Edição Extraordinária
 
      ANÁLISE ADVOCACIA 500
Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados é um dos escritórios de advocacia mais admirados

Análise Advocacia 500 indica a banca e seus sócios em várias especialidades e setores de negócios

O Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados teve um grande destaque na Edição 2019 do prestigiado anuário Análise Advocacia 500, uma referência na avaliação de serviços advocatícios no Brasil. O escritório recebeu 17 citações e vários de seus sócios foram colocados entre os advogados mais admirados do país, tanto em suas áreas de especialização quanto em setores econômicos nos quais atuam.

É o 13º ano consecutivo que o Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff está entre os mais admirados, segundo o anuário. Nesta edição, as especialidades lembradas pelos eleitores como as mais admiradas foram Agrário, Ambiental, Consumidor, Cível, Imobiliário, Penal, Regulatório, Societário, Trabalhista e Tributário.

Clientes de setores como Bancos, Energia Elétrica, Agricultura & Pecuária, Alimentos, Bebidas & Fumo, Serviços Ambientais & Saneamento e Siderurgia & Mineração destacaram a atuação da banca nesses segmentos, bem como sua forte presença no Pará.

Vários sócios foram incluídos pelos eleitores da Análise Advocacia 500 na lista dos advogados mais admirados do país, dividida por especialidades, setores econômicos e localidades. Veja a lista completa:

Reynaldo Andrade da Silveira (Agricultura & Pecuária e Pará);
Jorge Alex Athias (Ambiental, Siderurgia & Mineração e Pará)
Pedro Bentes Pinheiro Filho (Cível, Agricultura & Pecuária e Pará)
Fernando Facury Scaff (Tributário e São Paulo)
Filipe Coutinho da Silveira (Penal, Siderurgia & Mineração e Pará) 
Paula Vianna (Agricultura & Pecuária, Energia Elétrica e Pará)
Pedro Bentes Pinheiro Neto (Pará)
André Luis Bitar de Lima Garcia (Pará)

Pesquisa 
A lista dos escritórios e advogados mais admirados do país é realizada pelo anuário entrevistando mais de 1 mil executivos das maiores companhias do país, definidas por seu faturamento ou patrimônio líquido, além de algumas instituições de representação de classe.

A Análise Advocacia 500 publicou ainda um perfil do Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados mostrando que o mesmo conta com 113 advogados espalhados por 11 cidades localizadas nos Estados do Pará, Amazonas, Amapá, Rondônia, Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Premiações
Neste ano, o Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados já havia sido mencionado em um importante anuário internacional, o Chambers Latin America - Guide 2020.

Publicado pela prestigiada editora britânica Chambers and Partners, o guia apresentou o escritório como uma “excelente firma com sede em Belém e com um histórico impressionante na implementação de projetos na região Norte”. Foi destacado ainda a ampla gama de questões tributárias, trabalhistas e cíveis movidas em nome de grandes empresas nacionais e estrangeiras de setores como mineração e agronegócio, dentre vários outros.


[leia +]
site silveiraathias.com.br